Repnunmar premiada como um dos Agentes Top TAP Cargo

A TAP tem vindo a apostar na sua área de negócios de carga aérea sob a denominação TAP Cargo, atribuindo todos os anos prémios aos seus melhores parceiros de negócios com base na faturação por tonelagem transportada.


Na sequência deste investimento realizou um evento com jantar no passado dia 22 de Junho na Quinta dos Machados – Gradil – Mafra, onde estiveram presentes o CEO Carlos Silvestre, o Director Comercial, Carlos Duarte, e o Responsável do Departamento Aéreo da Repnunmar, Rui Santos.
Neste evento foram publicitadas as estatísticas referentes à carga aérea transportada pela TAP no ano transato, tendo sido igualmente apresentados novos serviços e destinos em que virá a operar.
A Repnunmar - Logística e Trânsitos surgiu entre os principais cinco operadores logísticos, zona centro-sul, com maior volume de carga a trabalhar com esta companhia no ano de 2017.
Este prémio surge como um reconhecimento público pela melhoria contínua dos serviços prestados pela Repnunmar, bem como pela capacidade de encontrar soluções à medida das necessidades dos seus clientes.


© 2024 Compta. All Rights Reserved. Powered by Compta